Quem somos?

Reduzimos o custo do projeto, aumentamos a remuneração dos arquitetos.

Sem taxas, letras miúdas ou truque de mágica.

Quando se tira os intermediários do caminho muitas oportunidades aparecem. Aquele projeto não fica tão caro para ser realizado. Contratar arquitetos fica mais barato e ele ainda recebe mais do que receberia em um sub-emprego.

Manifesto Mais é Mais

A favor dos arquitetos

Muito além dos projetos ou das obras

Estamos falando em realmente a popularizar a arquitetura

Abaixar os custos é só o primeiro passo. Pessoas com casas e espaços projetadas por arquitetas e arquitetos têm melhor qualidade de vida. E também investem seu dinheiro em um lugar certo, sem surpresas.

Uma comunidade com acesso à arquitetura, vive melhor. Desperdiça menos.

Segurança em pagamentos para clientes e para arquitetos

Deixe os riscos com a gente que entende

Custo baixo para o cliente e melhor remuneração para os arquitetos, mas todo mundo sabendo onde está o seu dinheiro. Recebemos o pagamento do cliente no ato da contratação e o valor fica retido até a entrega do projeto na data combinada. Desta forma, garantimos a disponibilidade do dinheiro para pagar quem prestou o serviço ou o dinheiro de volta.

Notícias

Destaques

Apresentação - Painel Construtechs

1º Congresso Mineiro de Inovação

14/01/2019

Participação e apresentação da Mais Arquitetos na mesa redonda e painel sobre Construtechs do 1º Congresso Mineiro de Inovação junto à outra startups também encubada pelo Raja Valley no ano anterior. Participaram ainda Fabiano Zica, presidente da Federação Nacional dos Pequenos Construtores (Fenapac) e Adimilson Moura, diretor-executivo da Construtora Escala.

 Mais Arquitetos no Painel de Construtechs (Foto: TV SIMI.)